Maneiras de combater o ato de dirigir embriagado

O oficial de trânsito só pode detalhar e prendê-lo se tiver uma causa provável de dirigir embriagado. Se não houver causa provável e você foi preso ou detido, a causa pode ser arquivada.

Por exemplo, se você foi parado por um policial enquanto dirigia por volta das 2h da manhã, mas não cometeu nenhuma violação ou qualquer outra coisa, você pode dizer que o policial o parou por estar na estrada em um horário em que os bares costumam fechar. Qualquer evidência coletada neste momento não pode ser usada contra você.

Da mesma forma, existem muitas outras maneiras de combater uma multa envolvendo DWI. Mas você deve saber que DWI é um pouco diferente de lutando contra multas de trânsito.

Maneiras de combater o ato de dirigir embriagado

Testes de respiração com defeito:

Os testes de respiração DWI usados ​​por oficiais têm muitas falhas. Os testes feitos por esses dispositivos podem ter os seguintes problemas.

  • A polícia pode ter usado indevidamente
  • Você pode ter uma condição fisiológica, como doença do refluxo gastroesofágico
  • O próprio instrumento pode estar com defeito

O teste de respiração DWI é, sem dúvida, uma das formas mais comuns e populares de medir a alcoolemia do réu, mas nem sempre é a melhor ou mais precisa, pois esses dispositivos não podem medir a quantidade real de álcool no sangue. Ele mede apenas a quantidade de álcool que está atualmente presente em sua respiração e, em seguida, a converte para dizer quanta quantidade “poderia” estar em seu sangue.

Como resultado, o teste de respiração é impreciso e pode ser facilmente defendido contra.

A dieta pode afetar os testes:

Se você estiver em uma dieta especializada, especialmente aquelas que restringem carboidratos e promovem dieta apenas de proteína, isso pode enganar um teste de respiração DWI e pode resultar em um BAC falsamente alto.

Os exames de sangue nem sempre são precisos:

Digamos que você acabe doando seu sangue para testar DUI / DWI. Mesmo este método não é preciso por causa da fermentação do sangue, contaminação do sangue e armazenamento impróprio de sua amostra de sangue.

Você pode usar esses fatores para lutar contra a passagem e dizer facilmente que os exames adquiridos não são precisos. Dependendo das circunstâncias, seu advogado de defesa pode facilmente excluir os exames de sangue das provas.

Você nunca dirigia:

A polícia tem de provar que você estava dirigindo em cima do fato de que estava dirigindo sob a influência de drogas. Por exemplo, se você sofreu um acidente em que ninguém viu que você estava dirigindo o carro e a polícia o descobriu depois que o carro foi estacionado, será impossível provar que foi você quem o dirigiu.

Entrando em contato com o advogado de defesa:

Quando as coisas saírem do controle e você não souber o que fazer a seguir, entre em contato com Advogado de defesa criminal do condado de Collin. Os advogados de defesa criminal têm ampla experiência no tratamento de quaisquer casos relacionados ao álcool.

Esteja você envolvido em um acidente ou apenas parado pela polícia por dirigir embriagado, você pode encontrar um advogado de confiança para ajudá-lo.