15+ mais recentes designs de tatuagem celta para adornar perfeitamente o seu corpo!

Os designs de tatuagem celta apresentam uma série de voltas e mais voltas complicadas repletas de nós e curvas complicadas. Na superfície, eles parecem desenhos de tatuagem impressionantes que nunca deixam de chamar sua atenção, no entanto, seu significado é um pouco mais profundo do que sua bela fachada. A maioria dos desenhos de tatuagem celta simbolizam vários tipos diferentes de significados.

Desenhos de tatuagem celta

Significado e importância das tatuagens celtas:

Os símbolos são principalmente uma mistura das culturas alemã e pagã. Foi originalmente tatuado nos guerreiros celtas. Os nós celtas também têm um significado religioso, onde representam a interconexão dos humanos com o resto do universo. Os nós celtas também indicam infinitude. Feitos de um único fio, não têm começo nem fim. Indica o círculo sem fim da vida humana. Os nós celtas da trindade, que são feitos com três nós, indicam a união entre três pessoas. Embora as tatuagens celtas sejam originalmente feitas em homens, hoje elas não seguem qualquer tipo de preconceito de gênero.

desenhos de tatuagem celta

Últimos designs de tatuagens celtas:

Aqui apresentamos os melhores designs de tatuagem celta e seus significados para homens e mulheres foram listados nos parágrafos a seguir.

1. Desenhos de tatuagem de pássaro celta na barriga da menina:

Desenhos de tatuagem de pássaro celta na barriga da menina

Os pássaros celtas parecem extremamente bonitos. Eles são muito mais complicados do que as flores ou outras curvas e parecem deslumbrantes. Eles geralmente têm um significado sobrenatural e são mais comuns com as mulheres. Você pode obter um feito em qualquer lugar em seu corpo, braço, perna, ombro, cintura em qualquer lugar! Os pássaros simbolizavam uma vibração de existência mais elevada para os Celtics, uma vez que passavam o tempo voando em céus superiores. Assim, as tatuagens de pássaros muitas vezes simbolizam pureza.

  • Melhor para: Essas tatuagens de estilo celta são adequadas para homens e mulheres que amam a natureza. Os pássaros, que também fazem parte da natureza, simbolizam inocência, pureza e liberdade. Assim como os pássaros alados, os usuários também desejam ter liberdade infinita e conexão com a natureza.
  • Tinta preferida: A tatuagem do nó celta fica melhor em tinta preta.
  • Onde: Esta tatuagem fica bem nos braços, ombros, pescoço e costas.
  • Tamanho: É feito preferencialmente em tamanhos pequenos e médios.
  • Tom de pele: Esta tatuagem é mais adequada para pessoas com pele clara.

2. Tatuagens entrelaçadas da cruz celta:

Tatuagens entrelaçadas da cruz celta

Existem vários desenhos de tatuagem celta que apresentam uma cruz neles. Eles podem ser entrelaçados dentro de um círculo celta ou ter curvas torcidas ao redor deles. A maioria dos desenhos de cruz, contém significados profundamente religiosos e espirituais. Eles também são formas populares de proteção. As cruzes celtas denotam uma passagem entre o céu e a terra. As cruzes com círculos ao redor são usadas para denotar o infinito. Eles também possuem vários significados religiosos e são populares no mundo de hoje.

  • Melhor para: Este design celta entrelaçado do nó é um padrão unissex. É preferível para quem é religioso e espiritual. Se você também busca proteção divina, este é o melhor design.
  • Tinta preferida: O design complexo é melhor executado em três cores principais, usando preto no fundo.
  • Onde: Geralmente é feito nos braços e ombros. Você também pode optar pelo pescoço e costas.
  • Tamanho: Desenhos de médio a grande porte parecem incríveis, pois a demarcação de cores é claramente visível.
  • Tom de pele: Esta tatuagem é mais adequada para pessoas com tom de pele claro e claro.

3. Tatuagem do símbolo Celtic Trinity e Triquetra no pescoço:

Símbolo Triquetra tatuagem no pescoço

O triquetra é uma palavra latina que significa três cantos. Refere-se ao design triangular de três lados e simboliza vários significados, como espírito, cosmos, natureza ou o próprio ser. O símbolo da trindade, que é o triquetra junto com um círculo, às vezes é usado para simbolizar as diferentes fases da lua e do sol. Basicamente, representa a deusa lunar dos celtas e é um símbolo da beleza e do espírito feminino.

  • Melhor para: Se você é uma pessoa que acredita no poder supremo de Deus, esta tatuagem é apenas para você. Também indica sua aceitação de ser um no universo infinito. Adequado tanto para homens e mulheres.
  • Tinta preferida: Esta tatuagem celta nas costas é feita de preferência em tinta preta.
  • Onde: Embora os bíceps sejam os melhores pontos, a parte superior das costas também parece bastante elegante.
  • Tamanho: Você pode optar por designs de médio a grande porte com base em onde deseja que sejam pintados
  • Tom de pele: Adequado para tom de pele escuro a claro.

4. Desenhos de tatuagem celta de peixe ou salmão no braço:

Desenhos de tatuagem celta de peixe ou salmão no braço

O peixe ou salmão é o animal do zodíaco para o período de 5 de agosto a 1 de setembro. Os peixes mergulham fundo nas águas do mar e nos deixam para trás em nossas terras. Assim, os símbolos dos peixes representam profundidade e um maior nível de introspecção. Eles também simbolizam brilho e excelência. Eles são comuns com aqueles cujo aniversário cai dentro do período determinado.

  • Melhor para: Adequado para homens e mulheres que têm olho para os detalhes e têm a capacidade de introspecção antes de tomar qualquer decisão.
  • Tinta preferida: Esta tatuagem é feita de preferência em tinta preta com notas de marrom.
  • Onde: Não há escolha melhor do que seus ombros para exibir esta linda tatuagem.
  • Tamanho: Um desenho de tatuagem grande funciona bem considerando o tamanho do ombro.
  • Tom de pele: Fica ótimo em tons de pele médios, claros e claros.

5. Projetos de tatuagem celta de pequenas borboletas:

Desenhos de tatuagem celta de pequenas borboletas

A borboleta é o símbolo do zodíaco para o período de 30 de setembro a 27 de outubro. As borboletas simbolizam a felicidade juvenil e um sentimento de maravilha. O idioma comum – “borboleta social” é capaz de descrever o significado desta tatuagem. O desenho da borboleta pode ser tornado bonito adicionando vários tipos de curvas. É comumente usado como um signo do zodíaco e também por sua beleza e simplicidade.

  • Melhor para: Para todos aqueles homens e mulheres que amam se socializar e acreditam nas relações humanas, não pode haver melhor maneira de fazer isso do que tatuando essas tatuagens de borboleta celta.
  • Tinta preferida: Preto é a tinta mais adequada para esta tatuagem.
  • Onde: Você pode colocá-los nos braços, ombros, pescoço e costas.
  • Tamanho: O design de borboletas de pequeno a médio porte funciona bem.
  • Tom de pele: Mais adequado para tons de pele médios, claros e claros.

6. Dara Celtic Knot Tattoo:

Dara Celtic Knot Tattoo

As tatuagens celtas são as mais famosas de todas as formas de arte celtas. Os nós celtas Dara simbolizam poder, destino, sabedoria, força, resistência e liderança. São designs complicados que parecem tão formidáveis ​​quanto tatuagens. Este nó é frequentemente associado ao carvalho e, portanto, busca nos lembrar de nossas raízes também.

  • Melhor para: Esta é outra tatuagem unissex, popular entre as pessoas que têm uma grande afinidade com suas raízes. Eles são emocionais e apegados aos seus entes queridos e lugares.
  • Tinta preferida: A tinta preta destaca bem a tatuagem.
  • Onde: Coloque-os em seus braços, costas e pescoço.
  • Tamanho: Esta é uma das pequenas tatuagens celtas que podem adornar seu corpo.
  • Tom de pele: Essas tatuagens são feitas em preto, então o tom de pele mais adequado é escuro, claro e claro.

7. Tatuagens de nó celta quaternário na perna:

Tatuagens de nó celta quaternário na perna

As tatuagens celtas quaternárias têm quatro cantos que podem representar as quatro direções, as quatro estações principais ou os quatro elementos terra, água, fogo e ar. Esses nós são usados ​​em designs diferentes para simbolizar significados diferentes. Os nós celtas fechados significam infinito, enquanto os abertos simbolizam jornada. Existem vários tipos diferentes de nós celtas quaternários. Sua marca distintiva é que eles sempre têm quatro cantos diferentes.

  • Melhor para: Essas tatuagens celtas no tornozelo são bastante populares entre as mulheres que se identificam como parte da natureza. Os quatro nós indicam sua harmonia com os quatro elementos da natureza.
  • Tinta preferida: Você pode obter este design com tinta em cores pretas e marrons.
  • Onde: Os melhores lugares são braços, tornozelos e até mesmo pulsos.
  • Tamanho: Como são colocadas em áreas menores, tatuagens de pequeno a médio porte têm boa aparência.
  • Tom de pele: Este design é adequado para tons de pele escuros a claros.

8. Projetos de tatuagem celta em espiral tripla:

Desenhos de tatuagem celta em espiral tripla

O símbolo da espiral tripla representa os poderes femininos da donzela, da mãe e da velha. Representa o poder que se ganha com a transformação do crescimento. Tem um significado profundo. Mas muitas vezes as pessoas o usam em seus projetos sem realmente compreender suas implicações. A tatuagem também é feita com um efeito 3D realista para torná-la única e atraente.

  • Melhor para: Este é um dos melhores designs de tatuagem celta para mulheres, que em cada estágio provaram seu valor. Essas mulheres talentosas são iguais aos homens em todos os aspectos e são uma inspiração para outras mulheres como elas.
  • Tinta preferida: Use tinta preta para a base com tinta marrom sombreada para dar uma aparência 3D.
  • Onde: Estes são colocados nos braços, ombros, bíceps e até mesmo na parte superior das costas.
  • Tamanho: Devido à complexidade do design, esta tatuagem é melhor feita em tamanhos médios a grandes.
  • Tom de pele: Este design é adequado para tons de pele claros e claros.

9. Tatuagens tribais celtas na metade do lado:

Tatuagens tribais na metade do lado

As tatuagens tribais celtas usam todos os tipos de nós e símbolos celtas. Eles são bonitos e um tanto intimidantes de se olhar. Eles também representam diferentes elementos da natureza como o sol, a lua, o ar, etc. Isso também indica o orgulho com que carregam a cultura e herança tribal. As tatuagens tribais costumam ser indicações de força, coragem e qualidades de chefe.

  • Melhor para: Esta tatuagem no peito celta é feita preferencialmente por homens que acreditam em seu poder. Eles estão profundamente conectados com os elementos da natureza, dos quais adquirem todas as energias.
  • Tinta preferida: Tinta preta ou marrom escura funciona muito bem para este desenho de tatuagem.
  • Onde: As tatuagens tribais possuem significados diferentes com base na área de colocação. Se você quiser indicar potência e força, você pode escolher um local na parte superior do seu corpo.
  • Tamanho: Uma tatuagem grande por si só pode capturar todos os detalhes da arte tribal.
  • Tom de pele: Destinado principalmente a tons de pele médios a claros.

10. Cool Celtic Tree Tattoos:

Tatuagens de árvores celtas legais

Por tatuagens celtas, falamos principalmente sobre as tribais que são feitas de padrões tribais juntamente com linhas e nós celtas. No entanto, a verdade é que há uma série de outras variedades quando se trata de designs de tatuagem celta para homens, porque você pode obter muitos outros designs que podem ser ampliados com a ajuda de linhas e designs celtas. Este desenho de árvore indica a conexão profunda com suas raízes, que são difíceis de arrancar.

  • Melhor para: Para todos os homens que se orgulham de suas raízes e são muito ligados emocionalmente a elas, esta tatuagem é um dos melhores designs.
  • Tinta preferida: Preto funciona muito bem para este design de tatuagem.
  • Onde: As árvores celtas geralmente são feitas nas costas, ombros e até mesmo nos bíceps.
  • Tamanho: Um desenho de tatuagem de médio a grande porte pode fazer justiça.
  • Tom de pele: Adequado para tons de pele médios a claros.

11. Design de tatuagem de coruja celta:

Design de tatuagem de coruja celta

É uma tendência hoje em dia fazer tatuagens celtas, mas muitas vezes não conseguimos entender o significado da tatuagem celta da maioria delas. Aqui podemos ver este desenho de coruja e lua onde encontramos a cena de uma noite onde a coruja pode ser vista à luz da lua. O corpo da coruja é totalmente feito com a ajuda de linhas celtas que indicam consciência psíquica e conhecimento de outros mundos..

  • Melhor para: Isso é para homens e mulheres cheios de sabedoria e intelecto. Eles são pessoas com conhecimento secreto sobre os outros mundos e pensam além do normal.
  • Tinta preferida: Esta tatuagem de manga celta geralmente é feita em tinta preta.
  • Onde: Essas tatuagens são pintadas nas mangas, costas, pescoço e ombros.
  • Tamanho: Um desenho de tatuagem de médio a grande porte pode capturar bem os detalhes da coruja,
  • Tom de pele: Adequado para tons de pele médios a claros.

12. Projetos de tatuagem em negrito da cruz celta:

Desenhos de tatuagem da cruz celta

Anteriormente, falamos sobre uma cruz celta de cor verde que parecia muito brilhante e colorida. Esta também é uma cruz celta, mas muito diferente da anterior porque é muito mais ousada e não tem nenhum tipo de cor. Além disso, esta é uma das melhores idéias para designs de tatuagem celta para homens com o visual grunge e gótico e o design rico, é claro. O detalhamento da cruz é feito com os nós Triquetra Celtic e fica absolutamente lindo. Os nós celtas fazem com que cada parte pareça muito alargada.

  • Melhor para: Se você ama o gótico, esta tatuagem é a melhor. É adequado para homens, mas as mulheres que são fascinadas pelos elementos da era medieval também podem experimentar.
  • Tinta preferida: Use tintas pretas, brancas, marrons e vermelhas.
  • Onde: Como esta tatuagem é excepcionalmente grande em tamanho, a área na parte de trás e na parte de trás é adequada.
  • Tamanho: Escolha uma tatuagem de médio a grande porte para capturar todos os detalhes.
  • Tom de pele: Isso fica ótimo em pessoas de pele média a clara.

13. Tatuagem de coração celta com uma cruz:

Tatuagem De Coração Com Uma Cruz

Com um significado profundo, este é um dos melhores designs de tatuagem da cruz celta. O significado desse padrão é a combinação de um coração e uma cruz, onde é mostrado como você pode purificar o coração com uma cruz. Há uma relação divina entre a cruz e o coração humano e aqui as mãos de uma pessoa são mostradas segurando o coração. Esta é uma tatuagem muito cuidadosa, escolhida principalmente por pessoas de mentalidade espiritual. Esta tatuagem é masculina, mas uma mulher pode modificá-la um pouco para obter a tinta, pois o design é tão bonito

  • Melhor para: Esta tatuagem celta de braço foi criada especialmente para homens e mulheres espirituais, que têm uma conexão emocional e psicológica com o divino.
  • Tinta preferida: Melhor feito com tintas pretas, vermelhas e marrons.
  • Onde: Esta tatuagem é feita preferencialmente nos braços e bíceps.
  • Tamanho: Opte por uma tatuagem de tamanho médio a grande para cobrir bem o braço.
  • Tom de pele: Perfeito para pessoas de pele média a clara.

14. Projetos de tatuagem celta com bússola e manga protetora:

Desenhos de tatuagem celta com manga de escudo

É impressionante ver como as linhas e nós celtas simples podem se tornar a base dos desenhos de tatuagem mais lindos e este é mais um exemplo das mais belas tatuagens celtas para homens que podem ornamentar da melhor forma os braços e músculos bem inchados do pedaço. Aqui o desenho é de um escudo no qual podemos até ver uma bússola feita. Deve haver alguns sinais de ambos e, juntos, eles formam uma combinação incrível, absolutamente. A riqueza do design é outro ponto positivo e não é muito longo também que cobriria todo o braço.

  • Melhor para: Para todos os homens e mulheres que amam viajar e testemunhar a beleza infinita do mundo, este é o melhor design. Também destaca seu senso de direção e capacidade de tomar as decisões certas.
  • Tinta preferida: Normalmente feito em tinta preta.
  • Onde: se você tem bíceps bem tonificados, este design é apenas para você.
  • Tamanho: Um design de médio a grande porte é ideal para aqueles bíceps belamente construídos.
  • Tom de pele: Melhores ternos para pessoas de pele média a clara.

15. Projetos de tatuagem do guerreiro celta:

Desenhos de tatuagem de guerreiro celta

Esta tatuagem foi feita especialmente para pessoas que acreditam no poder do verdadeiro espírito guerreiro. Os guerreiros celtas são símbolos de poder, força e masculinidade. Eles também representam status, ação e heroísmo. Muitas pessoas, especialmente os homens, fazem essas tatuagens para simbolizar que eles são guerreiros em sua família, que podem trazer luz mesmo na escuridão total. Essas tatuagens também significam que a pessoa é confiável e confiável.

  • Melhor para: Ideal para homens, mas até mulheres que acreditam que são verdadeiras lutadoras podem fazer essa tatuagem. Tatuagens de guerreiros celtas representam lealdade, força e confiabilidade.
  • Tinta preferida: Essas tatuagens são geralmente feitas nas cores preta, marrom e vermelha.
  • Onde: Tatuagens de guerreiros celtas são feitas nos bíceps e ombros.
  • Tamanho: Eles são mais bem feitos em tamanhos grandes para capturar os detalhes finos do guerreiro e as cenas de fundo.
  • Tom de pele: Pessoas de pele média a clara conseguem se sair muito bem.

16. Design de tatuagem de dragão celta:

Design de tatuagem de dragão celta

Um dragão é um dos motivos significativos da mitologia celta. Eles são considerados símbolos do mais alto poder e força. Os dragões celtas também representam sabedoria e status. Eles são conhecidos por serem os guardiões da família e também os líderes de seu clã. Os dragões celtas também são vistos como símbolos de imortalidade. No entanto, outra maneira de olhar para os dragões celtas é igualá-los à confusão, caos e morte, com a cabeça e a cauda torcidas em um nó.

  • Melhor para: Os dragões celtas são mais adequados para homens e mulheres que são os donos de seus negócios. Eles são verdadeiros líderes e acreditam fortemente em si mesmos.
  • Tinta preferida: Essas tatuagens geralmente são feitas em tinta preta..
  • Onde: As tatuagens de dragão celta são geralmente colocadas nos braços, bíceps e até mesmo na nuca.
  • Tamanho: Projetos de médio a grande porte oferecem melhor visibilidade.
  • Tom de pele: Mais adequado para todos os tons de pele, especialmente tons de pele clara a clara.

17. Desenhos de tatuagem de flor celta:

Desenhos de tatuagem de flor celta

Esta bela tatuagem de flor celta é um símbolo de amor, afeto e relacionamento. Também indica maternidade. Assim como a maneira como mãe e filho estão conectados ao cordão umbilical, as duas flores estão interligadas usando o nó celta. A parte complexa deste projeto é que a tatuagem indica inversão de papéis depois de alguns dias, em que, nos dias mais velhos, a criança torna-se guardiã de sua própria mãe.

  • Melhor para: Esta é uma das melhores tatuagens celtas no pulso para mulheres que experimentaram a beleza e a alegria da maternidade. Eles usam essas tatuagens para se conectar com seus filhos e seus próprios pais.
  • Tinta preferida: Melhor feito em cores pretas.
  • Onde: Eles são feitos nos braços e pulsos para oferecer melhor visibilidade.
  • Tamanho: Você pode obtê-los em designs de médio a grande porte para capturar até mesmo os detalhes mais finos.
  • Tom de pele: Pessoas de pele média a clara são ideais para este projeto.

Dicas para devolver a elegância das tatuagens celtas:

Confira estas dicas para fazer sua tatuagem de nó celta parecer perfeita:

  • Os designs de tatuagem celta são extremamente complexos e leva anos de prática para conseguir o design usando a mão livre.
  • É melhor usar um estêncil para gravar o contorno perfeitamente e preencher as cores.
  • Os nós celtas têm um propósito específico e devem ser feitos apenas quando você compreende totalmente seu significado e importância
  • Desenhos de tatuagens celtas menores podem acabar parecendo um patch depois de alguns anos. Projetos de tamanho médio e grande funcionam bem.

Visão geral:

Esperamos que este artigo tenha lhe dado alguns objetivos importantes para a tatuagem nesta temporada! Os nós celtas são definitivamente uma tendência graças à complexidade e também à complexidade com que os designs são feitos. A maioria das pessoas que ama o passado, especialmente as eras gótica e medieval, são totalmente vendidas com esses designs. Eles têm um significado simbólico mais profundo que precisa ser totalmente compreendido antes de se concentrar em um design específico. Então, pessoal, se você quiser adicionar um toque de religião e espiritualidade à sua tatuagem, as tatuagens celtas são sua melhor aposta!