10 melhores fotos de Trisha Krishnan sem maquiagem

A atriz e modelo indiana Trisha é uma das faces mais notáveis ​​do Cinema Tamil. Sua entrada no cinema foi precedida por várias vitórias em concursos de beleza, incluindo o concurso Miss Madras em 1999, que abriu caminho para sua ascensão à fama.

Com vários filmes Tamil e Telugu de sucesso em seu nome e três vezes vencedora do prêmio South Filmfare de Melhor Atriz, Trisha provou que é uma rainha da beleza com inteligência. Mas todos nós sabemos que a verdadeira beleza não está no toque mágico da maquiagem e da base. É mais profundo, emanando do calor de um sorriso para uma personalidade agradável. Isso soa verdadeiro para Trisha? Vamos dar uma olhada em algumas de suas fotos sem ela mesma inventada.

Trisha Krishnan sem maquiagem:

Obra da Natureza:

Trisha Krishnan sem maquiagem

Trisha é naturalmente dotada de looks fofos. Seus olhos claros definem seus traços finos e adicionam um certo charme à sua aparência cândida. Com a juventude ao seu lado, ela pode muito bem ir com um look sem maquiagem sempre que quiser.

O amante dos animais:

Trisha Krishnan sem maquiagem 2

O amor apaixonado de Trisha pelos animais fez com que ela se tornasse uma Embaixadora da Boa Vontade da PETA. Nesta foto, ela decide se misturar ao ambiente ao seu redor em um passeio ao zoológico australiano, parecendo naturalmente bonita ao posar com um urso coala. Mesmo sem maquiagem, seu rosto parece animado, pois ela faz o que adora fazer de melhor.

Atriz de cinema:

Trisha Krishnan sem maquiagem 3

Trisha parece elegante e esguia nesta foto do filme Marmayogi. Ela pode ficar sem a maquiagem, como é evidente nesta foto, com nada além de um par de tons pretos para fazer seus traços delicados se destacarem. Seu cabelo alisado é a única modificação em seu semblante perfeitamente natural.

Passeio Amigável:

Trisha Krishnan sem maquiagem 4

Trisha Krishnan, de aparência mais jovem, de férias com amigos, na época em que as calças boca de sino e as mini bolsas estavam na moda. Seu rosto fresco está livre de qualquer maquiagem, mostrando sua beleza juvenil e personalidade encantadora.

Visão Agradável:

Trisha Krishnan sem maquiagem 5

Quando está no exterior, Trisha gosta de sair do jeito casual, livre de qualquer traço de maquiagem. Seja em um shopping center ou em um centro de aquário, Trisha apenas carrega seu sorriso junto com ela.

Presente de aniversário:

Trisha Krishnan sem maquiagem 6

Mesmo em uma ocasião como um aniversário, Trisha mantém a simplicidade com um top vermelho e uma calça preta sem qualquer maquiagem. Com um sorriso como o dela para iluminar a sala, ela parece fazer um trabalho melhor do que as velas no bolo.

Tal mãe tal filha:

Trisha Krishnan sem maquiagem 7

Finalmente podemos ver de quem Trisha herdou sua beleza natural. Não é outra senão sua mãe retratada na extrema direita. Dotada de tanta beleza natural e um tom de pele perfeito, ela não precisa ser tocada por maquiagem na vida real.

Beleza inocente:

Trisha Krishnan sem maquiagem 8

A inocência da juventude é claramente capturada nesta foto de Trisha durante seus dias de modelo. Seu cabelo longo e lustroso e sua pele impecável aumentam sua beleza natural. Não é de admirar que ela tenha vários títulos de concurso de beleza em seu nome.

Black Dame:

Trisha Krishnan sem maquiagem 8

Nem todas as mulheres ficam bem de preto? Para Trisha Krishnan, ela parece cativante por estar com pouca ou nenhuma maquiagem. A blusa preta transparente brilhante adiciona brilho às suas feições atraentes, enquanto a peça de pescoço triangular branca contrastante acentua seu pescoço. Emparelhado com uma mini bolsa preta combinando, ela parece seu melhor deslumbrante.

Imagem perfeita:

Trisha Krishnan sem maquiagem 9

Esta foto de Trisha tirada do conforto de sua casa mostra por que ela ganhou o prêmio de Miss Sorriso Bonito em um de seus concursos de beleza. Seu sorriso faz o que nenhum pincel de maquiagem pode fazer, ou seja, manifestar sua beleza inerente e seduzir o público. Sua figura ágil é um bônus adicional que faz com que até as roupas mais simples fiquem bem nela.