Principais maneiras de obter metabolismo rápido

Você sabe o que é metabolismo rápido? Qual metabolismo você tem, rápido ou lento? Um metabolismo rápido pode levar à complexidade em manter seu peso. O metabolismo se refere ao procedimento químico comum que converte os alimentos em energia. Semelhante ao gás para o seu carro, a comida é o poder do seu corpo. Se você contém um metabolismo rápido, seu corpo precisa de eficácia de combustível. Compare por alguém por um metabolismo normal de outra forma lento, seu corpo não é tão competente em converter alimentos em energia metabólica ativa.

metabolismo rápido

Sinais de um metabolismo rápido:

Na tentativa de engordar, pode resultar em comer demais, encher os alimentos, o que pode causar outros problemas. Muitas pessoas que estão tentando engordar tendem a comer todos os tipos de alimentos que não são melhores para elas.

Se você está tendo complexidade, ganhando peso, caso contrário, músculo, esse é obviamente o primeiro símbolo com um metabolismo rápido. Isso pode soar melhor para alguns, ainda para pessoas magras; isso resultará em algum problema de saúde grave.

Causas do metabolismo rápido:

  • Se você está ansioso, isso também irá influenciar o seu metabolismo, além de avaliá-lo. Fumar consistentemente mais pressão naturalmente será o único motivo que você pode eliminar por meio de uma mudança de estilo de vida.
  • Os ectomorfos compreendem uma construção dividida que os torna os candidatos mais prováveis ​​para envolver um metabolismo rápido. Eles são frequentemente magros por ombros pequenos, massa muscular tremendamente pequena, além de uma estrutura leve.
  • A hereditariedade certamente atua como um elemento do metabolismo do seu corpo, de outra forma, não. Existem três tipos de corpos diferentes – mesomorfos (pessoas com constituição física), ectomorfos (aqueles com constituição muito magra), endomorfos (aqueles com corpos maiores).
  • Mais uma razão para alguém ter um metabolismo rápido é a condição de queimar. Logo mais um motivo para não criar esse hábito ainda em sua vida. Além de todas as outras doenças que ele pode causar, bagunçar o seu metabolismo é mais um problema a ser incluído na lista crescente.
  • Longe do DNA, há uma causa adicional para um metabolismo rápido. Uma glândula tireoide hiperativa, reconhecida como hipertireoidismo, é uma causa única. Ansiedade, fadiga, batimentos cardíacos acelerados e perda de peso são símbolos habituais de hipertireoidismo. A tireóide é outra causa do seu metabolismo acelerado.

Melhores maneiras de obter metabolismo rápido:

1. Tenha suas vitaminas:

As vitaminas B, principalmente a niacina, podem ajudar a acelerar as coisas, aumentando a geração de energia das mitocôndrias, os impulsionadores de energia de nossas células. Fabricação, laticínios, grãos inteiros e ovos são todos ricos em vitaminas B. Experimente a quinoa, um grão rico em vitaminas B, caso contrário, adicione meia xícara de pimentão picado e um pouco de queijo desfiado e com baixo teor de gordura à sua mistura de ovos pela manhã.

Metabolismo rápido 1

2. Estude sua queima de calorias:

Para obter uma figura mais precisa, considere como você está usando esta calculadora. Sua resposta é o número de calorias por dia de que você precisa para manter seu peso atual. Corte 500 calorias extras por dia consumindo menos, malhando mais ou então, de preferência, fazendo uma combinação. Você vai cair de 1 a 2 libras por semana.

3. Nem um pouco a dieta Yo-Yo:

Isso significa que você vai prejudicar seu metabolismo. Uma vez que você perde peso, você perde músculo mais gordura, no entanto, quando você aumenta de volta, é tipicamente gordura, que queima menos calorias.

Desvantagens de um metabolismo rápido:

Outra desvantagem de um metabolismo rápido é que fazer músculos vai ser muito mais difícil. Uma vez que seu corpo está queimando sua comida tão rápido, não há nada para impulsionar o crescimento muscular.

Pessoas que são excessivamente magras tendem a ser acusadas de não comer o suficiente, caso contrário, tentam passar fome para parecerem como se comportam. Mulheres por metabolismo rápido também podem ter dificuldade com a menstruação, pois seus ciclos podem se tornar irregulares.