5 designs Rangoli de 11 pontos bonitos e tradicionais

Rangoli é uma forma de arte complexa que muitas mulheres fazem diariamente. Algumas ocasiões exigem rangolis mais detalhados, precisos e coloridos. Esses rangolis são normalmente grandes em tamanho. O 11 dots rangoli é uma dessas opções onde você pode criar rangolis grandes. Os 11 pontos rangoli fornecem o espaço que você precisa para fazer flores, folhas, borboletas, etc. Há tantas opções à sua escolha.

Melhores 11 Dots Rangoli Designs com Imagens:

Aqui está a lista dos designs de rangoli de 11 pontos mais populares com imagens. Experimente esses tipos de kolam que muda para a atmosfera doméstica.

1. Rangoli de 11 pontos especiais:

Rangoli 11 pontos especiais

Este maravilhoso kolam com pontos 11 a 6 é ótimo para festivais e outras ocasiões. O rangoli pode ser colocado na entrada de sua casa. Você também pode adicioná-lo à sala de puja. Esta é uma forma de design simbólica que a maioria das mulheres adora fazer. As cores deste rangoli são perfeitas, pois são brilhantes e bonitas.

O rangoli de 11 pontos é um rangoli grande e especial que a maioria das pessoas usa para ocasiões especiais. Precisa de mais tempo para completar este rangoli, pois é mais complexo e delicado. Você pode fazer este kolam como um muggulu com 11 pontos para que você possa criar diyas nos cantos. O padrão floral junto com o desenho geométrico também é muito fácil de replicar nos outros lados. Adicione lindas cores complementares que ficarão bem no geral. Os kolam festivais são feitos por mais de uma pessoa por ser algo extenso e demorado. Então vá em frente e experimente este rangoli especial.

2. Flor Kolam com 11 pontos:

Flor Kolam com 11 pontos

Aqui está uma flor kolam que usa 11 pontos para criar uma imagem mais bonita. Este rangoli ou kolam de 11 pontos é uma coisa maravilhosa para qualquer ocasião. Você pode criar este rangoli de 11 a 6 pontos com a ajuda de linhas retas. Você pode fazer flores com a ajuda de formas de diamante para as pétalas. A imagem da espiral central também é feita de formas de diamante.

Este rangoli ou kolangal de 11 pontos lhe dará uma ideia do que você pode fazer com essa configuração de rangoli. A imagem é muito bonita e colorida. Você pode colocar as cores para todas as flores como diferentes ou você pode colocar a mesma cor para flores opostas. A imagem da espiral central também pode ser feita em cores diferentes. Use o branco como borda para cada um dos objetos. O centro pode ser branco assim como um contraste. Este projeto Kolam é muito fácil de fazer e você pode experimentar os vários estilos que pode criar.

3. Butterfly Rangoli com 11 pontos:

Butterfly Rangoli com 11 pontos

Um dos rangolis mais complexos e coloridos é o rangoli de borboleta. É um rangoli floral que você pode criar com flores e borboletas. O sikku kolam com 11 pontos é o cenário perfeito para este design intrincado. As borboletas também são criadas juntando os pontos. As curvas que você faz para as asas da borboleta devem ser organizadas e limpas. A mesma imagem da borboleta é então copiada mais cinco vezes ao redor do círculo.

A 11 pulli kolam é perfeita para ocasiões. Você pode ter isso para alguma competição de rangoli também. Isso certamente lhe dará uma vantagem na competição, pois é tão complicado e bonito. O design será fácil de criar, mas terá uma aparência espetacular. Cada um dos elementos deste design deve ser colorido de forma diferente para que a imagem inteira pareça grande. As borboletas são a chave para este design, uma vez que não são um elemento comum. Uma vez que a maioria dos rangolis incluem flores e folhas do meio, as borboletas certamente serão o ponto principal para dar a você ótimas notas para uma competição.

4. Rodada 11 Dot Rangoli:

Rodada 11 Dot Rangoli

Aqui está um design de flor rangoli redondo simples e fácil que você pode tentar fazer para sua casa. Este chukki rangoli 21 a 11 pode ser facilmente criado por qualquer pessoa. As flores redondas que você pode criar juntando os pontos dão a ilusão de um grande jardim. O ponto rangoli 11 a 6 é feito com uma porção intermediária de 21-11.

Tente manter as mãos paradas com este design, pois é complexo e delicado. Você pode colocar o pó branco em uma linha contínua para as flores redondas. Deixe as outras porções como estão e adicione mais pó para fazer os pontos parecerem adequados. Isso cria 7 segmentos florais redondos que são interligados. Você pode adicionar cor às flores se quiser que pareçam especiais. Você também pode deixá-lo branco. Este é o método básico e parece muito bom. As flores redondas têm um design simples. Você pode adicionar alguns outros elementos ao centro deste rangoli. A parte 21-11 oferece a opção de adicionar qualquer outro elemento de design dentro.

5. Pontos intercalados na formação 11:

Pontos intercalados em 11 formações

Alguns dos designs rangoli com pontos 11 a 6 são maneiras perfeitas de fazer os maravilhosos padrões de festivais. A diferença nessa formação é o entrelaçamento de pontos. Aqui você tem alguns pontos que são unidos para formar uma imagem contínua. Você pode adicionar cores também de forma intercalada.

Aqui, eles usaram vermelho e laranja para as flores de tal forma que parece que você sombreou as pétalas. O 11 chukkala muggulu pode ser feito com cores bonitas e brilhantes. Você pode usar as cores para as flores e também para as folhas. Faça o branco como a cor da borda para que se destaque. Este é um design fácil de kolam que você pode usar em qualquer festival. O grande espaço que os rangoli ocupam é a razão pela qual isso é feito em templos e também para competições. Se você tentar o efeito entrelaçado, com certeza ganhará pontos em qualquer competição de rangoli. Esta é uma maneira maravilhosa de deixar os espectadores felizes.

Rangoli feito com 11 pontos é para ocasiões festivas e para rangolis de tamanho grande. São ótimos para detalhes como flores e outros elementos. Você pode tentar pontos intercalados ou redondos para escolher.