Como planejar o dia 6 da dieta do GM? Com gráfico de refeições indianas

O Dia 6 da Dieta GM é o dia mais esperado do Programa de Perda de Peso da Dieta GM de 7 Dias. É um dia legítimo de trapaça, depois de ter sido privado de todas as suas comidas favoritas nos últimos cinco dias. Isso significa que você pode finalmente comer “comida de verdade” composta de arroz integral, vegetais, carne, etc., que lhe dão uma sensação de satisfação. No entanto, você ainda seguirá certas regras e regulamentos neste dia, que examinaremos neste artigo!

TOC:

Como preparar seu corpo para a dieta GM 6º dia?

Modelo de plano de refeições do dia 6 da Dieta GM

Exercícios do Dia 6 da Dieta GM

Alimentos a evitar na dieta geneticamente modificada, dia 6

Por que isso funciona??

Como você se sentirá no final da dieta GM, dia 6?

Perguntas frequentes

Como preparar seu corpo para a dieta GM – dia 6 ?:

No início do Dia 6, você notará que seu apetite está voltando ao normal. É provável que você se sinta mais leve e com energia pela manhã. Hoje, a agenda é ingerir muita proteína e fibras perdidas nos dias anteriores. Você pode comer uma variedade de pratos de carne (predominantemente feito com carne, frango, etc.), vegetais grelhados, arroz integral e, claro, a sopa dietética GM.

Portanto, prepare suas refeições antes do dia para economizar muito tempo e esforço.

Dieta GM – Amostra de plano de refeições do dia 6:

Como mencionado anteriormente, hoje você pode consumir alimentos sólidos que podem restaurar a normalidade de seu sistema. Você pode comer uma porção saudável de carne, como boi, frango, etc. junto com vegetais. Os vegetarianos podem substituir a carne por arroz integral, queijo cottage, etc. Além disso, faça questão de comer um café da manhã farto, um almoço médio e um jantar leve para obter os melhores resultados.

Dieta GM Dia 6

Aqui está o Exemplo de Plano de Dieta GM – Versão Indiana do 6º Dia:

Não Vegetariano:

Café da manhã:

Comece o dia com uma ou duas costeletas de carne / frango, junto com uma tigela de salada de legumes. Você pode ferver ou refogar os vegetais para torná-los saborosos e digeríveis. Tome 1-2 copos de água para aumentar seu metabolismo.

Lanche do meio da manhã:

Se estiver com fome, coma uma tigela de sopa dietética GM. Quem ainda sente o peso do café da manhã pode tomar 1 copo de água pura, água de coco ou água de limão sem adição de sal, açúcar etc..

Almoço:

Torne a sua hora do almoço mais interessante, preparando um hambúrguer sem pão. Você pode comer 1 costeleta de carne ou frango com alface, vegetais grelhados, etc. Você também pode ir para um refogado asiático com vegetais e pedaços de carne. Mas, evite colocar em molhos, MSG ou agentes aromatizantes artificiais.

Lanche da noite:

Mais uma vez, meça seus níveis de fome e, com base nisso, você pode tomar uma tigela de sopa dietética GM ou 1 copo de água.

Jantar:

Mantenha o seu jantar leve com uma tigela de sopa, um ou dois kebabs de frango / carne com alguns vegetais.

Vegetariano:

Café da manhã:

Você pode começar o dia com um café da manhã nutritivo e saboroso que consiste em uma fatia de paneer grelhada ou queijo cottage e uma tigela de vegetais grelhados.

Lanche do meio da manhã:

Beba um copo de água com limão, água de coco ou água pura

Almoço:

Você pode ter uma xícara de pulao vegetal misturado com arroz integral, uma porção saudável de salada de legumes com alguns brotos para aumentar o teor de proteína.

Lanche da noite:

Limite-se a água pura ou tome uma sopa de dieta GM, dependendo de seus níveis de fome.

Jantar:

Coma uma porção de paneer grelhado com um pouco de arroz integral e vegetais. Você pode jogá-los todos em uma refeição de uma panela. No entanto, não exagere na quantidade e mantenha-o leve!

NOTA:

  • Você pode usar algumas gotas de óleo para cozinhar carne ou vegetais
  • Se você não é vegetariano, planeje incluir pelo menos uma ou duas porções de vegetais como fibra dietética.
  • Concentre-se em comer refeições com controle de porções

Dieta GM – Exercícios do dia 6:

No 6º dia da Dieta GM, seu consumo de proteínas, fibras dietéticas e carboidratos é adequado. Assim, você pode voltar à sua rotina normal de exercícios, como caminhada rápida, corrida, natação, gordura cruzada ou mesmo HIT (Treinamento de Alta Intensidade). Mime-se com um estilo de vida ativo para queimar o excesso de calorias e se sentir mais leve e em forma do que nunca. Não se esqueça de continuar bebendo água para evitar ficar desidratado.

Alimentos a serem evitados na dieta transgênica – Dia 6:

Aqui está uma lista de alimentos a evitar completamente no dia 6:

  • Batata, tomate, ervilha, milho
  • Pão
  • Frutas
  • Comida sem qualidade
  • Molho de salada
  • Cereais
  • Açúcar
  • Ovos
  • E outros alimentos que não estão listados no gráfico “permitido”.

Por que isso funciona ?:

A ideia por trás desta dieta de carnes e vegetais no Dia 6 é fazer seu corpo se sentir normal novamente. As grandes quantidades de proteína e fibra dietética adquiridas hoje podem abastecer seu sistema e energizá-lo. Isso é muito importante para estabilizar o corpo após uma dieta radical de 5 dias. Consumir 10-12 copos de água durante este dia pode eliminar as toxinas e acelerar o processo de digestão das proteínas no corpo.

Como você se sentirá ao final da dieta GM – 6º dia ?:

Ao final do Dia 6, é provável que você experimente níveis de satisfação mais elevados do que em qualquer outro dia. Você se sentirá abençoado por comer alimentos regulares novamente que não dão a sensação de estar em uma “dieta”. Sua pele começa a ficar mais macia e radiante por causa de todas as toxinas expelidas do corpo.

Muitas pessoas relataram perder pelo menos 10 libras ou aprox. 4,5 kg de peso até o 6º dia. No entanto, esses resultados podem variar de pessoa para pessoa. Independentemente dos números na balança; você definitivamente notará um corpo mais magro e tonificado.

Então, o dia 6 do plano de dieta GM acabou! Isso significa que você tem apenas mais um dia pela frente! Mantenha essas vibrações positivas e concentre-se no propósito de seguir este programa de perda de peso, mais do que apenas perder alguns quilos. Deite na cama cedo, pois você vai acordar para um verdadeiro banquete no dia 7!

AVISO LEGAL: O conteúdo escrito neste artigo é puramente para fins informativos e não tem a intenção de substituir o conselho médico profissional. Antes de experimentar qualquer novo plano de dieta, incluindo o mencionado neste artigo, você deve consultar um médico ou um profissional de saúde treinado.

FAQs:

1. Pode um Vegan aderir ao Plano de Dieta GM?

Resp: A razão pela qual a dieta GM é tão popular é por causa de sua versatilidade. Você pode personalizar as escolhas alimentares de acordo com suas preferências individuais e estilo de vida. Se você é vegano, substitua o queijo cottage por Tofu e aumente o número de vegetais em sua dieta.

2. O iogurte é permitido na dieta GM – 6º dia?

Resp: Embora não seja mencionado no plano original da dieta GM, o iogurte ou a coalhada podem ser consumidos no 6º dia. Estas podem ser alternativas saudáveis ​​ao queijo cottage para vegetarianos. Eles também melhoram a flora intestinal para uma melhor digestão.

3. São permitidos temperos ao cozinhar carne ou vegetais na Dieta GM?

Resp: Quando diz especiarias, pode adicionar uma ou duas especiarias inteiras, pimenta, páprica, etc. Evite usar garam masala, especiarias em pó ou masalas. Eles podem desencadear acidez no estômago e causar desconforto. Tente manter suas refeições o mais simples e limpas possível.