Como aumentar a altura naturalmente após a puberdade?

A altura atrofiada pode ser uma verdadeira decepção, especialmente quando você é o único entre seus amigos lutando por reconhecimento. Quantas vezes você já foi ridicularizado por causa da sua altura? Bem, existe um equívoco comum de que você realmente não pode crescer em altura depois de uma certa idade, especialmente após a puberdade. No entanto, temos o seu resgate! Apresentaremos algumas das melhores maneiras de aumentar sua altura. Os simples de fazer têm como objetivo tornar todo o seu exercício uma tarefa fácil. Experimente esses exercícios de alongamento para ficar mais alto após a puberdade.

Como aumentar a altura naturalmente após a puberdade

O aumento da altura após a puberdade é realmente possível. A mecânica é simples. Os exercícios irão apenas alongar seus músculos. Normalmente, crescemos pelo menos 5 a 20 centímetros mais altos ou podemos ficar até um pouco mais altos após a puberdade. Uma boa dieta e exercícios de rotina são adequados para atingir seu objetivo. Veja como fazer.

1. Espere por aí:

Espere por aí

Muitas pessoas deram as costas ao mais fácil dos métodos apenas para ter uma mudança física química. Eles inseriram soros em seu sistema e tomaram uma ou duas pílulas toda vez que esperaram que a mudança finalmente ocorresse. No entanto, uma vara alta e um pouco de enforcamento matinal é tudo o que você precisa para ver os resultados finais por si mesmo. A técnica de pendurar é um método cientificamente comprovado quando você se pendura com as mãos em uma haste resistente e os pés, que devem estar a 30 centímetros do chão, devem tentar tocar o solo deliberadamente.

2. Esqueça suas preocupações:

Então, o que você está pensando em fazer neste final de semana? Nada na cabeça? Nós vamos te dizer o que você pode fazer. Uma corrida matinal poderia ser substituída por uma corrida de bicicleta de um lado para o outro. Andar de bicicleta é uma boa maneira de aumentar sua altura quando suas pernas passam por uma sessão de treino muito extenuante. Entre o fluxo sanguíneo e as dores musculares, você notaria que ficava um pouco mais alto cada vez que se media.

3. Leve suas calorias a sério:

Leve suas calorias a sério

Após o período de crescimento natural, você só pode contar com forças externas para manter sua altura crescendo de forma constante e para isso um dos requisitos básicos é uma boa alimentação. A falta de nutrientes adequados em seu corpo só o levaria até certo ponto com as pílulas químicas. Para chegar à altura que deseja comece a ter em conta a sua dieta alimentar. As proteínas estimulam o corpo e as vitaminas cuidam delas e, juntas em seu sistema em uma quantidade generosa, podem ajudá-lo a obter aquele crescimento perfeito.

Inclua muito vermelho em suas carnes e verduras em suas saladas. Um copo de leite pela manhã e outro à noite junto com alguma potência de potássio, ou seja, banana também deve ser uma obrigação. Os brunches devem substituir aquele hambúrguer por salada de frutas saudável e o uísque pelo bife do jantar deve ser reduzido para uma vez por semana.

4. Comer bem, crescer bem:

Man-v-Food1

Enquanto estamos falando sobre quais alimentos podem nos ajudar a crescer, vamos rever as proibições da seção de alimentos que precisa ser restringida em sua dieta. Por mais que uma boa comida nos ajude a crescer, elementos alimentares ruins e um plano de dieta errado neutralizariam os bons e, portanto, você permanecerá em uma posição atrofiada para sempre. Enquanto você integra mais saúde à sua dieta, jogue fora as batatas fritas com óleo e os hambúrgueres gordurosos com muito ketchup e molhos picantes demais.

5. Descanse até os bits:

Descanse aos pedaços

Um bebê nunca é incomodado enquanto dorme porque eles disseram que um bebê cresce durante o sono. A pressão mental pela qual passamos ao longo do dia é liberada durante a noite, quando você dorme, uma das razões pelas quais você se sente revigorado pela manhã. Freqüentemente, muita tensão ou depressão pode levar à insônia, algo que é responsável pelo crescimento atrofiado. O descanso bem merecido é um critério importante para se deixar crescer e crescer.

6. Alongamento da cobra:

O alongamento da cobra visa alongar a coluna. Isso tornará sua coluna flexível e fortalecida. Aqui está uma maneira simples de fazer.

  • Deite-se no chão.
  • Coloque as palmas das mãos no chão de forma que fiquem sob seu ombro. Deixe seu rosto olhar para baixo.
  • Arqueie suavemente a coluna para cima, permitindo que o queixo fique em um ângulo elevado.
  • Arqueie suas costas o máximo possível.

Repita por 4-5 vezes e cada uma dessas repetições deve durar 5-20 segundos.

7. Tadasana:

Tadasana é uma ioga eficaz para aumentar a altura após a puberdade. A ioga ajuda a alongar todos os músculos do corpo, começando da cabeça aos pés. Esse alongamento exercerá pressão em todas as partes do corpo. Portanto, facilitará a produção do hormônio do crescimento.

  • Fique ereto e certifique-se de que suas pernas, cintura e pescoço estão alinhados na mesma linha.
  • Traga os pés juntos com as mãos nas laterais e a palma voltada para as coxas.
  • Inspire lentamente e levante os braços na direção para cima, fazendo com que fiquem paralelos um ao outro.
  • Agora, levante os calcanhares e fique na ponta dos pés. Enquanto faz isso, alongue os braços o máximo possível. Suas pernas e braços devem estar retos.

8. Cuide de seus hábitos diários:

Seus hábitos diários também têm um papel a desempenhar no aumento de sua altura. Esportes e exercícios são o primeiro hábito que você precisa desenvolver para aumentar sua altura.

Esportes como pular, pular, vôlei e basquete são os principais proponentes para estimular o seu crescimento.

Hábitos de dieta como beber muita água, ingestão adequada de queijo e iogurte também podem ajudar no aumento da altura. Espinafre e sardinha são quase importantes quando se trata de aumentar a altura.

Uma boa postura sentada e hábitos deitados são outros itens essenciais que você precisa ter em mente.

9. Natação:

Quer saber como a natação pode ajudar? A natação alonga os ligamentos, tendões e coluna vertebral. A natação braçada é o melhor exercício de natação para aumentar a estatura. No entanto, pratique a natação com intensidade e verá como isso beneficia o seu corpo como um todo.

Se alguma vez você se preocupou em nunca crescer mais depois de certa idade, aqui está um artigo que trará as boas novas. Médicos e especialistas sugeriram uma série de exercícios, que incluem natação e outros suplementos dietéticos para atingir os resultados. No entanto, você verá como eles são benéficos para o corpo com a prática religiosa e rigorosa.